domingo, 7 de julho de 2013

Rumores: Tottenham atento a Jesé

Uma vez terminado o Mundial Sub-20 para a selecção espanhola e com as boas exibições de Jesé (4 golos), o espanhol começa a aumentar a lista de pretendentes, principalmente da Premier League .

O Tottenham está disposto a oferecer 11 M ao Real Madrid, de acordo com a Sky Sports.

(clique no título para continuar a ler)
 Contudo Zidane e Florentino, especialmente o presidente, são dois grandes apreciadores das qualidades do jogador e apesar de ainda não verem nele um possível titular acreditam que este dará muito ao Real nos próximos 2/3 anos.

Com esta a posição da direcção, o jogador deve ser somente emprestado apesar de o CJ saber que a sua venda já foi ponderada .

CJ: Na nossa opinião Jesé deve ser emprestado por ter um enorme potencial. É, claramente uma peça que o Real deve preservar. Contudo caso surja uma boa proposta devem ser avaliados os prós e contras da sua venda e tomada uma decisão tendo em conta a margem de progressão do jogador .

Do ponto de vista de Jesé , acreditamos que deve optar pelo empréstimo pois, se tem o apoio da direcção do Real é meio caminho para ser titular nos próximos anos e tornar-se uma referência dos blancos e da Seleção Espanhola.

Qual o futuro de Jesé? Deve o Real Madrid mantê-lo? Conseguirá Jesé a curto/médio prazo ser um dos melhores do mundo?


Visite a página de rumores aqui.

O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.
https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653

0 comentários:

Postar um comentário