sábado, 27 de julho de 2013

Rumores: Real oferece 94 milhões por Bale



 O Tottenham rejeitou uma oferta de  93.8 M pelo galês, Gareth Bale, conforme publicado pela imprensa inglesa. Segundo a mesma publicação, o clube Inglês não pretende deixar Bale sair por menos de 120 milhões de euros.
 O Real Madrid poderia tentar colocar na operação a Di Maria de modo a baixar o valor pedido pelos Spurs. O jogador argentino é um muito apreciado pelo Tottenham e pelo próprio  Andre Villas-Boas, e poderia reduzir o valor de Bale em 20/30 milhões .

Enquanto isso, o Tottenham tenta a renovação de Bale o que se avizinha difícil após declarações do jogador afirmando que pretende ir para Madrid.

CJ : Como é sabido a imprensa inglesa nunca é muito fiável, é um diário muito especulativo. Contudo não se pode excluir a hipótese destas informações serem mesmo verdadeiras.

 Não deixa de ser curioso que o valor avançado pela imprensa inglesa seja muito próximo do de Cristiano Ronaldo que foi em 2009 transferido por 94 milhões de euros (apesar da transferência em libras na altura foi de 80 milhões e devido ao câmbio atual em libras esta transferência seria a maior de sempre-81 milhões de libras). Estamos em crer que esta poderá ter sido a última proposta do Real Madrid por Bale neste defeso já que não é expectável que os merengues vão além deste valor.
 Na nossa opinião os valores em questão são ridículos e nem mesmo Florentino López estaria disposto a mudar o rótulo de Ronaldo, o jogador mais caro do Mundo. Posto isto, acreditamos que o valor máximo que o presidente merengue está disposto a dar, ronda os 70 M.

 Na nossa opinião, Bale realizou uma época fantástica e hoje em dia é um dos candidatos a 3º melhor jogador do Mundo. A sua velocidade, técnica, capacidade física e de finalização seriam importantes no processo de rejuvenescimento da equipa e a sua aquisição pode ser uma excelente resposta à contratação de Neymar por parte do Barcelona. O galês é a melhor opção para dar poder de fogo ao ataque merengue podendo ser o complemento ideal a Cristiano Ronaldo. Todavia, deve-se ter em conta que Bale joga preferencialmente na esquerda ou na zona central e que, para entrar no onze, teria de jogar na direita visto que Cristiano Ronaldo atua no lado esquerdo e Özil no meio.


Será possível contratar Bale? Ou o preço é demasiado proibitivo? Teremos uma dupla Ronaldo/Bale?

Visite a página de rumores aqui.

O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.
https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653

0 comentários:

Postar um comentário