Wilfried Bony, o melhor marcador da Liga Holandesa da época transata, é oficialmente jogador do Swansea. O jogador de 24 anos custou 13,9 milhões de euros.
Granero, jogador do despromovido QPR e ex- Real Madrid poderá ser a próxima contratação.
(clique no título para continuar a ler)
O internacional da Costa do Marfim é a terceira contratação de peso dos Swans, depois de Cañas e Shelvey.
O costa marfinense poderá formar com Michu, o 5º melhor marcador da Premier League com 18 golos, uma das melhores duplas atacantes do mundo.

Outras grandes contratações foram as aquisições de Shelvey de 21 anos ao Liverpool por 6 milhões de euros e Cañas de 27 anos a custo zero. São dois médios muito trabalhadores sendo que o inglês pode atuar tanto a médio ofensivo como a médio centro e o espanhol joga preferencialmente a médio defensivo.
O CJ sabe ainda que Granero é o próximo alvo de Laundrup. O técnico dinamarquês pretende explorar o facto do QPR ter sido despromovido para resgatar o médio espanhol que já orientou no Getafe.

Com estas contratações e com a continuidade de jogadores como Vorm, Chico, A. Williams, Rangel, P. Hernández, Routdlege, Michu, entre outros acreditamos que o Swansea poderá a voltar a surpreender tal como sucedeu na época passada quando conquistaram a Taça da Liga.
Destaque ainda para o facto de o Swansea contar já com sete espanhois no seu plantel.
Boas contratações? Como se explica o poderio financeiro de equipas médias de Inglaterra (em Portugal são raras as compras por mais de 10 milhões)? Até onde poderá chegar o Swansea?
Visite a página de rumores aqui.
O blog Construção de Jogo é construído por todos.
0 comentários:
Postar um comentário