domingo, 25 de agosto de 2013

Oficial: Fejsa reforça o Benfica

Futebol: Fejsa assinou contrato com o SL Benfica por cinco épocasLjubomir Fejsa é o mais recente reforço do Benfica. O médio defensivo assinou um contratado válido para as próximas 5 temporadas e terá custado cerca de 4 milhões de euros aos cofres encarnados. 

Esta contratação aumenta o contingente sérvio para 7 elementos.
CJ - Fejsa é um jogador diferente de Matic, não é tão dotado tecnicamente mas tenta compensar essa limitação através do seu poderio físico e da sua capacidade de esforço. O novo reforço do Benfica é acima de tudo um médio útil - arrisca pouco e promove o equilíbrio da equipa assumindo um papel mais próximo do que Javi Garcia desempenhava. Assim sendo, não se pode esperar que Fejsa saía a jogar ao nível Matic nem que consiga preencher todo o campo como o 21 das águias faz, mas poderá ser um jogador que, quando chamado ao onze, não comprometa. 
Ficheiro:500px-SL Benfica logo svg.png
Quando analisámos a época 2013/2014 do Benfica deixámos claro que defendíamos que os encarnados necessitavam de uma alternativa credível a Matic e, por esse motivo, aplaudimos esta aquisição. Ainda assim, não é líquido que Fejsa venha a ser uma segunda opção visto que, caso Matic abandone a Luz neste defeso, será o novo reforço a ocupar a posição de médio defensivo no esquema de Jesus. Por conseguinte, a dúvida reside na intenção que o Benfica teve ao adquirir Fejsa - contratado para ser alternativa a Matic ou com o intuíto de o substituir quando este for vendido?

Visite a página de rumores aqui.

O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do

Facebook.https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653

0 comentários:

Postar um comentário