quarta-feira, 24 de julho de 2013

Oficial: Higuaín e Reina no Nápoles


 É uma das bombas deste mercado. O avançado que nas últimas duas semanas foi dado como certo no clube italiano (mas que quando tudo parecia acordado o Real Madrid recuava e decidia aumentar o seu valor) é finalmente reforço do Nápoles por 37 M (negócio pode chegar aos 40 M). 

(clique no título para continuar a ler)
 Um valor talvez exagerado face ao que produziu nas últimas épocas, mas que face à escassez de avançados com a qualidade do argentino é um valor aceitável. Uma grande, grande contratação do clube napolitano que garante assim um substituto à altura de Edinson Cavani e por um valor muito inferior ao uruguaio (menos 24 M).  É um jogador que caso seja utilizado com maior frequência que no Real Madrid é capaz de marcar entre 25 e 35 golos por época.

  Já quanto a Pepe Reina é um empréstimo no mínimo estranho, mas normal face à contratação de Simon Mignolet. O espanhol tem sido a 3ª opção na seleção e conta com 24 internacionalizações. Chega para fazer concorrência ou até mesmo para substituir o já experiente De Sanctis (36 anos). É um dos 15 melhores guarda redes do mundo, que há 2/3 anos era bastante pretendido pelo Arsenal que chegou a oferecer qualquer coisa como 27 M, que foram rejeitados pelo Liverpool.

 Mais uma grande contratação do Nápoles após as de Albiol, Callejón e Mertens. É um dos clubes mais ativos neste mercado, tendo já gasto cerca de 70 M de euros em reforços e o presidente Aurelio de Laurentis promete não ficar por aqui, garante que pretende mais um jogador de topo.

Possível onze do Nápoles 2013/2014
Com estas contratações é o Nápoles candidato ao título? Higuain fará esquecer Cavani? Boas contratações?

Visite a página de rumores aqui.


O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.
https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653

0 comentários:

Postar um comentário