sábado, 1 de junho de 2013

Rumores: Cavani é agora o principal alvo do Chelsea



 O temido artilheiro do Napoli, Edison Cavani tem sido alvo de longa data para o Manchester City e a par do City também os gigantes de La Liga, Real Madrid e Barcelona, estavam atentos .
 Agora junta-se a esta lista o Chelsea, como perderam a corrida por Falcão, Cavani é o principal alvo para reforçar os Blues.
 O Chelsea está inclusive a pensar incluir Fernando Torres no negócio por forma a baixar o valor a gastar, existem já números avançados pela imprensa italiana que refere ter havido uma proposta a rondar os 25 milhões e Fernando Torres.

 A cláusula de rescisão do uruguaio é de cerca de 63 milhões de euros o que é uma quantia elevada para o Chelsea. Estes pretendem por isso usar Torres, jogador que tem sido muito criticado em Inglaterra.

Cavani fez 36 golos esta temporada ao serviço do Napoli e foi o melhor marcador da Serie A(29 golos em 34)


CJ:  Na nossa opinião o Chelsea deve investir neste avançado, que tem carregado o Napoli às costas e revelou-se um dos melhores ponta de lança da atualidade.
 Contudo não deve entrar em loucuras, muito embora o interesse do Real Madrid seja conhecido, a cobiça dos gigantes da Europa pode encarecer o jogador e à que lembrar que o jogador nunca jogou numa liga como a Inglesa ou Espanhola, onde a pressão criada pela imprensa e adeptos em muito pode influenciar a prestação do jogador, como foi o caso de Fernando Torres no Chelsea onde as suas boas exibições não foram imediatas e este tornou-se um dos mais caros " patinhos feios " de sempre. Boa opção para Cavani? Quanto vale o uraguaio? Boa contratação?

Visite também a página de rumores aqui.

O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook
https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653

0 comentários:

Postar um comentário