sábado, 8 de junho de 2013

Mercado de Verão: A Bíblia dos Rumores - Capítulo I Inglaterra


 Com o fim da temporada, os clubes estão a preparar a próxima época e a defenir os alvos para atacarem neste defeso. Aqui fica um resumo de todas as notícias, rumores e fofocas ...

 O dono do Chelsea e José Mourinho parecem prontos para avançar para Edison Cavani, avançado do Napoli.

 Os Blues também também se preparam para contratar o extremo brasileiro Hulk, que admitiu estar de saída do Zenit .

 Liverpool prepara propostas por Ilori, jogador do Sporting, que deverá juntar-se a Iago Aspas que deixará o Celta de Vigo rumo á cidade dos Beatles.

O técnico do Arsenal, Arsène Wenger indica Rooney como o avançado a contratar pelos Gunners contudo a falta de capital poderá travar a sua contratação.

Os Gunners juntaram-se também ao Manchester United, na corrida por Marouane Fellaini , médio do Everton.

Tambem Gourcuff está na lista do Arsenal, o craque que joga no Lyon quer deixar França, após duas épocas em que pouco acrescentou ao conjunto francês.

CJ: Gourcuff é uma excelente contratação desde muito jovem deu nas vistas em Milão e o seu ingresso para o Lyon foi a sua quase sentença de morte.O jogador chegou a entrar na lista para a bola de ouro, mas algumas lesões acabaram por prejudicar o seu desenvolvimento.


 Spurs colocam Leandro Damião na lista de potenciais contratações. O Marselha também está atento mas o agente do brasileiro considera que esta não é a melhor opção para o futuro do avançado.
 Liverpool e Tottenham estão olho no extremo Nacer Chadli (que já foi apontado ao Benfica) do Twente, este pretende seguir os passos dos seus compatriotas na ida para a Premier League.

Jeremain Lens, avançado do PSV, é também alvo de cobiça na Premier League.

  O Arsenal tem 70 milhões para investir, Ivan Gazidis diz que os Gunners podem competir "ao nível de um clube como o Bayern de Munique".
Gazidis também insiste "Arsène Wenger será o treinador do Arsenal ", apesar de o francês se ver ligado a PSG e Mónaco.

 Manchester United: David Moyes pretende contratar o lateral-direito uruguaio Guillermo Varela que tem apenas 20 anos de idade. A sua contratação custará cerca de 1,2 milhões.
Baines também tem sido apontado como sucessor de Evra. (Noticia confirmada oficialmente)

 Tom Ince, internacional sub-21 Inglês , tem sido apontado a Liverpool, Tottenham e Inter de Milão.

 José Canas tornou-se a primeira contratação de Verão do Swansea depois deixar o Real Betis a custo zero.

Fernandinho foi ontem confirmado no Manchester City.

 Guarda-redes Simon Mignolet do Sunderland , estará de saída após o seu agente ter afirmado que este não renovará. Com o Liverpool e Arsenal interessados o mais provável é a sua permanência na Premier League.

 Manchester City foi avisado ​​que  Pepe não está à venda neste Verão, depois de terem feito uma proposta de 25 milhões pelo internacional Português.

 Gareth Bale, a grande estrela do Tottenham, é o grande cobiçado da Premier League. No entanto uma recente declaração deixou a imprensa reticente quanto ao seu ingresso para o Real, quando este afirmou que se sentia bem nos Spurs e Villas Boas o tem ajudado particularmente, no entanto hoje fala-se que deixará o Tottenham por 90 M.

 O técnico do Liverpool, Brendan Rodgers está empenhado em contratar o internacional croata Ivan Rakitic,de 25 anos. O jogador atua em Sevilla e os problemas financeiros do clube podem fazer dele um excelente negócio.

Visite também a página de rumores aqui.


O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebookhttps://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653

0 comentários:

Postar um comentário