O mercado interno está animado e Rio Ave e Estoril conseguiram adquirir novos reforços na última terrça feira (clique no título para ler a análise).
Rio Ave- Salin contratado a custo zero ao Marítimo.
CJ - Com o fim do empréstimo de Oblak, os vilacondenses tinham necessidade de comprar um guarda-redes que desse garantias. O jogador francês fez uma excelente temporada na Madeira e despertou interesse de clubes como Sporting e Braga. O guarda-redes chegou mesmo afirmar que foi "contactado por um grande clube português" mas acaba por assinar por um clube que, apesar de ter um conjunto de jogadores muito promissores (Hassan e Marcelo são exemplos), não está presente em nenhuma prova europeia. Salin tem tudo para ser indiscutível em Vila do Conde e vai ser uma peça chave para o conjunto de Nuno Espírito Santo. Será que Salin foi mesmo contactado por um grande? O Rio Ave pode lutar pelo apuramento para a Liga Europa (ficou a 3 pontos do 5º lugar)?
Rio Ave: Fabinho, lateral direito de 19 anos do Rio Ave está a caminho do Mónaco.
CJ - uma excelente oportunidade para os vilacondenses fazerem um importante encaixe financeiro. O jogador internacional sub-20 brasileiro chegou pela mão de Jorge Mendes ao clube e foi prontamente emprestado ao Real Madrid, atuando principalmente no Castilla apesar de ter jogado um jogo pela equipa A.
Um ano depois, sem ter cumprido nenhum minuto pelo Rio Ave, deve ser vendido ao Mónaco por uma verba considerável. O lateral direito é muito forte fisicamente e alto (1.87cm) e, mesmo apesar de ter apenas 19 anos, pode assumir a titularidade (Wolf é a alternativa) e vai ter a oportunidade de estender o previsível crescimento do clube ao seu desenvolvimento enquanto jogador. Destaque ainda para política de contratações do Mónaco que depois de contratarem jogadores de créditos firmados como Falcao, Moutinho, James e Ricardo Carvalho, começam a apostar em jovens promissores como Isimat-Mirin, Anthony Martial, Gaetano Monachello e o prórprio Fabinho.
Estoril - Gladestony, médio brasileiro, de 19 anos, assinou pelo Estoril.
CJ - um jogador que já passou pela formação de Twente e Manchester United e que vai lutar por uma vaga no meio campo do Estoril. Junta-se a Rúben Fernandes, Babanco, João Pedro, Filipe Gonçalves, Balboa e Bruno Lopes que também já assinaram com os canarinhos.
Poderá Gladestony ser titular no Estoril? Depois de perder Licá, Carlos Eduardo, Steven Vitória, entre outros, poderá o Estoril igualar a última temporada?
Visite a página de rumores aqui.
O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653
0 comentários:
Postar um comentário