quarta-feira, 29 de maio de 2013

Rumores: Luis Suárez descontente e fala no Real Madrid


 Jogador uruguaio do Liverpool, Luis Suárez, reconheceu na rádio uruguaia que, no caso de receber uma oferta do Real Madrid vai ser difícil resistir. "Obviamente, terei sempre o desejo de ter sucesso em grandes equipas, como o Real "

"Falei com o meu agente e não existe nada de concreto mas dizer não ao Real Madrid seria muito difícil, contudo ainda tenho contrato com o Liverpool" disse Luis Suárez após ter ouvido duras críticas à sua prestação esta temporada ao serviço do Liverpool, "Eu amo estar em Liverpool, estou feliz em Liverpool, mas o tratamento que recebi nas últimas semanas ... "

 No mesmo sentido, continuou, afirmando que "eu não estou preparado para continuar a aguentar os repórteres britânicos. Sofri muito para chegar onde estou !  Não entendo o tratamento por parte da imprensa ". 

 CJ:

 Na nossa opinião Suárez seria uma excelente contratação, contudo deveriam existir (e existem) jogadores prioritários para os Merengues, no caso de um ponta de lança, Cavani devia ser (e é) a primeira opção. Contudo é evidente o descontentamento do jogador e isso poderá fazer a sua contratação tornar-se mais acessível pelo que talvez seja um bom investimento.De qualquer modo, qualquer um dos dois, seria uma excelente adição a um ataque composto por Crisitiano Ronaldo e Gareth Bale (deverá ser a resposta do Real á contratação de Neymar ver aqui ).O avançado do Nápoles tem mais capacidade física mas Suárez é mais forte em transições rápidas (jogo característico do RM) e a jogar entre linhas.

Visite também a página de rumores aqui.

O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook
.
 https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653

0 comentários:

Postar um comentário