O CJ já tinha avançado que o futuro do lateral direito iria passar pelo principado mas só hoje a notícia foi confirmada.
(clique no título para continuar a ler)
Mantemos a ideia de que esta é uma excelente oportunidade para os vilacondenses fazerem um encaixe financeiro e que muito o devem a Jorge Mendes. O empresário português, que tem boas relações com o Rio Ave e com o Mónaco, colocou o jogador em Portugal e posteriormente mudou-o para o Real Madrid onde jogou 30 vezes pelo Castilla e um pela equipa principal do Real Madrid.
Ainda não se estreou no Rio Ave mas volta a "abraçar" um projeto milionário mas desta feita vai integrar a equipa principal do Mónaco e poderá mesmo vir a ganhar um lugar no onze de Ranieri. Fabinho é internacional sub-20 pelo Brasil (tem 19 anos) e é um lateral direito muito possante, alto (1.87cm) e com muito potencial.
Continuará na próxima temporada a alinhar pelo Mónaco? A ação de Jorge Mendes poderá ser crucial no desenvolvimento de certos clubes portugueses (Rio Ave tem boas relações com o empresário)? Poderá Fabinho afirmar-se no Mónaco?
Visite a página de rumores aqui.
O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653
0 comentários:
Postar um comentário