Tem sido o rumor do defeso, foi manchete em jornais de todo o mundo e quase todos os dias foi capa nos diários desportivos espanhóis.
Desde uma fotografia de uma camisola que já existirá em Madrid para Bale a inúmeros jogadores que serviram de moeda de troca ou até mesmo os famosos 120 milhões, houve de tudo nesta "novela".
Agora, com o início da Premier League, o Tottenham quer resolver o assunto. Bale não tem jogado e a pressão que tem feito sobre a direção tem criado mau ambiente no seio da equipa.
Entre todos os rumores, existiram muitas mentiras mas também outras noticias com fundamento. Certo é que com a pressão que Bale tem exercido, quem ganhou foi o Real que parece ter conseguido baixar o valor da transferência depois de Florentino Perez afirmado publicamente que 100 milhões é " muito dinheiro " afastando a possibilidade dos merengues gastarem tal quantia.
Estão colocadas as cartas na mesa e o Real Madrid deu três hipóteses ao Tottenham:
- Baixam o preço de Bale e a transferência é paga a pronto.
-97,8 milhões pagos em parcelas durante os próximos 4 anos.
-117 milhões pagos também em parcelas durante os próximos 6 anos.
Se tudo correr como esperado o desfecho da "novela Bale" será revelado nos próximos dias com o Tottenham a escolher uma das três hipóteses acima referidas. Na opinião da redação do CJ, o Tottenham deve optar por receber os 97,8 milhões a quatro anos com uma maior parcela já este ano ou os 117 milhões a seis anos, isto porque, tornando-se a maior transferência de sempre cobriria as contratações dos Spurs nos próximos anos. No entanto, caso exista nesta altura falta de liquidez nos cofres dos Spurs, algo que não é expectável visto que contrataram Soldado por 30 milhões, o Tottenham deve optar por baixar o preço com o objetivo de garantir um encaixe maior já este ano.
Visite a página de rumores aqui
O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653
0 comentários:
Postar um comentário