segunda-feira, 22 de julho de 2013

Rumores: Cálcio - Milan a um passo de garantir Honda



O nipónico Honda deve rumar a Milão mas ainda é incerta a data em que vai assinar pelo Milan. Já foram confirmados contatos entre CSKA e Milan mas até hoje subsistiam muitas dúvidas em relação à possibilidade das duas partes chegarem a um acordo.

   (clique no título para continuar a ler)
Hoje, em Moscovo, ocorreu uma reunião entre Hiro Honda, Keisuke irmão-empresário, o consultor Fabrizio De Vecchi e o CSKA Moscovo para quebrar o impasse nas negociações e facilitar a passagem do médio-campista japonês para Milão já durante a sessão mercado de verão.
As partes vão reunir novamente amanhã.

A diferença inicial entre a demanda é a oferta de 5 milhões AC Milan seria bastante reduzida o que indiciará um acordo para breve.

CJ: Uma abordagem ao mercado diferente do que tem sido feito pelo Milan que procura agora reforçar-se na liga russa e com um jogador asiático. Em princípio será o substituto de Boateng que poderá deixar os rossoneri neste defeso. Honda é um jogador com talento, com boa técnica, visão e com qualidade passe mas é inferior ao ganês. Na nossa opinião será um jogador dentro daquilo que é o plantel do Milan, notando-se portanto alguma falta de ambição por parte da direção no reforço do plantel visto que a equipa terminou a última temporada no 3º lugar. O Milan é um clube que deve sempre lutar pela Serie A mas o próximo ano adivinha-se difícil já que os principais concorrentes estarão mais fortes - a Juventus contratou Tévez e Llorente, o Nápoles (apesar da saída de Cavani) adquiriu Callejón, Mertens, Albiol, Reina e não deve ficar por aqui, a Fiorentina ganhou o "concurso" de Gómez, a Roma contratou Benatia, Maicon e Strootman.

Boa contratação? Conseguirá o Milan ombrear com os seus rivais?


Visite a página de rumores aqui.

O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.
https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653

0 comentários:

Postar um comentário