O CJ já tinha avançado o interesse de Rafael Bénitez, treinador do Nápoles, no extremo/avançado espanhol mas agora é mesmo oficial- Callejón é jogador do Nápoles e custou 10 milhões de euros.
(clique no título para continuar a ler)
É um bom negócio para as três partes envolvidas (Nápoles, Callejón e Real Madrid). O Nápoles recebe um jogador de qualidade que se destaca pela sua velocidade, capacidade de finalização e técnica. Callejón ingressa numa equipa que está em ascensão no panorama europeu, que ficou em 2º lugar na Serie A e consequentemente participa na Liga dos Campeões. Por fim, o Real Madrid consegue vender um suplente por uma soma significativa podendo dar mais espaço a jovens como Jesé na equipa principal.
Consideramos que falta ainda à equipa napolitana, pelo menos, a contratação de um central e de uma verdadeira referência atacante (Dzeko seria o ideal) já que os napolitanos perderam Campagnaro para o Inter e ao que tudo indica irão ficar órfãos de Cavani que deve seguir para Paris, para o PSG. Ainda assim, o Nápoles já contratou Mertens e têm uma equipa bem acima da média com jogadores como Maggio, Armero, Zuñiga, Inler, Behrami, Dzemaili, Hamsik, entre outros.
Boa contratação? Justificam-se os 10 milhões? O que podemos esperar do Nápoles em 2013/2014?
Visite a página de rumores aqui.
O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653
0 comentários:
Postar um comentário