O treinador dos encarnados deseja avançar para a contratação independentemente de se confirmar ou não a venda de Matic enquanto que Luís Filipe Vieira defende que o Benfica apenas deve adquirir o francês caso o sérvio abandone a Luz.
Josuha Guilavogui, é jogador chave Saint-Étienne, já representou a seleção francesa por duas ocasiões e é, aos 22 anos, um dos médios mais promissores do campeonato francês.
Destaca-se pela sua altura (1.87cm), disponibilidade física, capacidade de transporte de bola e qualidade de passe. Tal como Matic, é um jogador que não se limita a "destruir" mas que também se preocupa em iniciar a primeira fase de construção. Na nossa opinião, a contratação de um médio defensivo é uma prioridade mesmo se Matic não sair e consideramos que Guilavogui podia ser uma excelente aquisição.
Além disso, Jesus, na segunda parte do jogo contra o Nápoles, experimentou um 4x3x3 com três médios centro (Matic, Enzo e Amorim) que poderá ser o plano B do Benfica para os jogos contra equipas de maior valia. Com esta disposição tática, Jesus coloca mais um médio centro do que no habitual 4x2x3x1 o que permite aos encarnados estarem mais equilibrados e menos dependentes da dupla Matic-Enzo.
Boa contratação? Estará dependente da saída de Matic? Conseguirá Guilavogui substituir o sérvio? Poderão coexistir no mesmo onze?
Visite a página de rumores aqui.
O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653
0 comentários:
Postar um comentário