quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Paços de Ferreira: Carlão garantido; Bebé pode ser o próximo; Cássio entre os castores e o Sporting

O Paços de Ferreira está ativo no mercado e podem haver novidades nos próximos dias. Carlão já é jogador do Paços de Ferreira, Bebé não conta para o Manchester United e pode voltar a Portugal enquanto que Cássio confirma abordagens do Sporting mas não fecha a porta a um eventual regresso à mata real.                                                                                                                        


Carlão

Carlos Alexandre De Souza Silva O brasileiro assinou um contrato válido por 2 temporadas. CJ - Jaime Poulson e Irobiso não convenceram na época passada, Seo Dong-Wook e João Paulo são incógnitas e por isso, depois da saída de Cícero, era fundamental a contratação de um avançado possante com experiência europeia. Carlão tem essas características (tem 1.90cm) e por esse motivo, será, à partida, o número "9" dos castores. O brasileiro, em Portugal, já passou por União de Leiria e Braga e chega a custo zero. A sua melhor temporada foi a de 2008/2009 onde, na segunda liga ao serviço dos leiienses, teve o fantástico registo de 12 golos em 12 jogos.

Bebé

 Mais um jogador com experiência internacional. Bebé surpreendeu tudo e todos quando trocou o Guimarães pelo Manchester United a troco de uma verba a rondar os 9 milhões de euros. Contudo nunca se afirmou em Inglaterra e seguiram-se empréstimos a  Beşiktaş e Rio Ave. 

 Foi no regresso a Portugal que mais se evidenciou realizando boas exibições fazendo uso da combinação da sua força física com a velocidade e técnica que o tornaram um dos destaques dos vilacondenses. É um jogador com grande potencial, polivalente (faz todas as posições do ataque) mas que precisa de melhorar em alguns pormenores como o posicionamento e a decisão (muitas vezes é demasiado individualista). Deve chegar emprestado visto que o salário que aufere em Inglaterra (1M de euros anuais) é incomportável com a realidade do clube da capital do móvel e será um jogador útil na equipa de Costinha. Com Hurtado e Carlão constituirá um ataque temível (e ainda há Manuel José e Caetano) que deverá ser dos mais fortes da Primeira Liga e que pode fazer os adeptos sonhar com o apuramento para a Fase de Grupos da Liga dos Campeões (os possíveis adeversários no play-off são Arsenal, Lyon, Milan, Schalke e Zenit).

Cássio

 Cássio foi contratado pelo SC Braga mas quando Jesualdo assumiu o comando dos minhotos decidiu que Eduardo seria o seu guarda-redes e por esse motivo rescindiu contrato com o brasileiro. Cássio é um jogador livre para assinar a custo zero e está a ser seguido pelo Sporting e pelo Paços. Em relação ao interesse leonino, Cássio, mostrou-se agradado e confirmou existirem abordagens: "Seria muito bom, mas neste momento são apenas abordagens". Já no que toca a um regresso a Paços de Ferreira, o guarda-redes, fez as seguintes declarações: "Creio que o clube está bem servido de guarda-redes, não posso responder por eles. Sou profissional e quero resolver tudo da melhor forma"

CJ - na nossa opinião, Cássio já demonstrou ser um dos melhores guarda-redes a atuar em Portugal. Caso Rui Patrício saísse do Sporting poderia ser um concorrente de peso para Boeck e, até por ser um jogador livre, seria uma boa contratação. Já em relação ao Paços, apesar da equipa ter contratado Degra, Cássio seria sempre uma excelente aquisição - é um guarda-redes acima da média, experiente e representou o clube nas últimas 5 temporadas. 

Logo Paços de Ferreira.pngBoas aquisições? Conseguirá Bebé finalmente afirmar-se? Seria Cássio um bom substituto de Patrício?


Visite a página de rumores aqui.

O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.
https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653










0 comentários:

Postar um comentário