O diretor-geral do Saragoça já confirmou que o desejo de Postiga é continuar em Espanha.
(clique no título para continuar a ler)
O atual clube de Postiga desceu de divisão e, por esse motivo, a saída do internacional português é a única opção. Hélder já conta com 30 anos mas não deixa de ser um jogador apetecível tendo estado também nas cogitações do Sevilha (preferiu contratar Gameiro).
Postiga, no ano passado, fez a sua melhor temporada em Espanha tendo sido o 9º marcador da liga BBVA com 14 golos em 37 jogos.
Aquando do possível interesse do Sevilha em Hélder Postiga referimos que o português não estava ao nível de Negredo (que foi para o City) e agora afirmamos também que é inferior a Soldado mas não deixa de ser um jogador acima da média. Postiga além de marcar golos, consegue assistir os seus colegas fazendo uso da sua capacidade técnica, de passe e visão de jogo.
A confirmar-se esta transação, Postiga iria reencontrar os seus colegas de seleção João Pereira e Ricardo Costa e à partida teria um lugar no onze garantido já que Soldado deve ir para o Tottenham, Jonas está a ponderar regressar ao Brasil e Valdez já saiu.
Apesar deste ano o Valência não jogar a Champions, o clube che é um legítimo candidato aos quatro primeiros lugares da Liga Espanhola e seria um excelente destino para Postiga. Se se afirmasse em Valência,Postiga deveria também ter as portas abertas para continuar a ser o titular da seleção portuguesa no mundial visto que parece ser o avançado preferido de Paulo Bento.
Boa contratação? O melhor destino para o português?
Visite a página de rumores aqui.
O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653
0 comentários:
Postar um comentário