quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cristiano Ronaldo e o Caldense Frederico Silva distinguidos pela CN

A Associação de Jornalistas de Desporto de Portugal (CNID) concedeu o seu prémio anual de melhor atleta Português a actuar no estrangeiro, Cristiano Ronaldo, pela ganha sétima vez na sua carreira sucedendo a José Mourinho, que venceu em 2012. O astro do Real Madrid ganhou o prémio seis vezes consecutivas, entre 2006 e 2011. 
O Português marcou nesta temporada 55 golos em 55 jogos ao serviço do Real.
Também Frederico Silva foi distinguido.
(clique no título para continuar a ler)
Na lista de vencedores, anunciados hoje pelo CNID, também de destacar Frederico Silva, uma promessa do ténis Português. O nome do prémio homenageia o falecido Fernando Soromenho informantes, o primeiro presidente do CNID, associação fundada a 1966.

CJ: Já era esperada esta vitória de Cristiano. O extremo português ganhou no confronto direto com Mourinho que teve uma época de pesadelo no Real e como tal era espectável que Ronaldo vencesse o prémio já que é o atleta português com maior estatuto internacional.


O caldense, Frederico Silva, foi também distinguido. Um prémio completamente merecido, o jovem tenista de 18 anos fez história ao vencer em pares o US Open em 2012 e neste ano ao conquistar o Roland Garros na mesma categoria. 


Além disso, recentemente alcançou as meias-finais do mítico torneio de Wimbledon. Foi uma época repleta de sucessos para Frederico Silva e sem paralelo no ténis português.

O CJ gostaria também de ver nos distinguidos Rui Costa (Ciclismo) que venceu uma vez mais a volta À Suiça e está actualmente em 9º no Tour de France na geral individual naquela que é a mais importante prova de ciclismo .

Prémio justo? Quem é que poderia também ser premiado?



Visite a página de rumores aqui.

O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.
https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653

0 comentários:

Postar um comentário