Jefferson apresentado como jogador do Sporting. A notícia foi avançada pelo CJ á 15 dias mas só ontem foi oficializada (ver aqui).
CJ - Mantemos a opinião emitida a 15 de Maio: o lugar de defesa esquerdo tem sido um dos mais débeis dos leões e Jefferson acrescentará, certamente, mais que Joãozinho. O português não passou de uma solução de recurso e demonstrou não ter qualidade para atuar num grande.
Jefferson, pelo contrário, foi uma das agradáveis surpresas da presente temporada e é um dos responsáveis pelo lugar europeu do Estoril.
Foi contrato para ser titular e deverá ser indiscutível no Sporting. O
brasileiro é um defesa bastante agressivo, forte no desarme e bastante veloz. Além
do referido, tem uma grande propensão ofensiva e é simultaneamente detentor de
um poderosíssimo remate de pé esquerdo (especialista em livres como se viu no jogo contra o Benfica).
Esta contratação enquadra-se num novo modelo de abordagem ao mercado (assente no mercado interno) e que tem como principais vantagens a vertente económica (transações e salários mais baixos) e a maior facilidade de integração (devido á experiência em Portugal). Posto isto, o negócio deverá rondar os 400 mil euros (metade do passe) e Jefferson irá, na nossa opinião, assumir-se como uma peça importante no onze leonino. Boa opção para Jefferson? Boa contratação?
O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook. https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653
0 comentários:
Postar um comentário