domingo, 28 de julho de 2013

Benfica: Sidnei e Pizzi emprestados ao Espanyol









Sidnei e Pizzi vão jogar a temporada 2013/2014 no Espanyol. O AS garante que o brasileiro rumará ao Espanyol bem como Pizzi que foi confirmado na Luz na sexta-feira.

Ambos os jogadores irão realizar testes médicos hoje e tudo indica que assinarão em poucas horas.

(clique no título para continuar a ler)

 Pizzi foi confirmado como jogador do Benfica na última sexta-feira. Segundo o site do Atlético de Madrid, o destino do internacional deverá mesmo ser o Espanyol, tal como Record havia anunciado. E deve ter a companhia de... Sidnei.

 O jornal "AS" assegura que o central brasileiro, que na última época atuou na equipa B encarnada, deve também ter como destino a Catalunha. Ambos os futebolistas serão emprestados por uma temporada.

 A mesma fonte adianta ainda a possibilidade dos dois jogadores, de 23 anos, agenciados pelo empresário Jorge Mendes, chegaram ainda este domingo ao Cornellà-El Prat para realizar exames médicos e assinar contrato.

CJ: Escolha necessária da parte do Benfica que continua a emprestar excedentários- depois de Nélson Oliveira é a vez de Pizzi e Sidnei serem emprestados, os jogadores não têm espaço na equipa e sendo jovens (Nélson Oliveira tem 21, Pizzi e Sidnei 23)  devem jogar por forma a ganhar maturidade e quem sabe tornarem-se ativos valiosos nas próximas épocas. Acaba por ser estranho que Pizzi, depois do que mostrou em Corunha, não tenha lugar no clube da luz. 

 Na nossa opinião, o Benfica deveria esperar até ao final de mercado para decidir a continuidade ou não de Pizzi no plantel já que Ola John e Salvio têm sido cobiçados por Milan e Man. City respetivamente e podem abandonar Lisboa. No caso de Sidnei, parece ser uma boa decisão visto que, segundo a imprensa portuguesa, o Espanyol vai pagar a totalidade do salário do brasileiro que é um milhão de euros por época.

Visite a página de rumores aqui.

O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.
https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653

0 comentários:

Postar um comentário