domingo, 28 de julho de 2013

FC Porto 1-0 Celta de Vigo - Confusão a envolver ex-Benfica Nolito



Jogo dominado pelo Porto do início ao fim:  a equipa portista colocou muita pressão no Celta de Vigo, 17º classificado da Liga Espanhola, e nem o desentendimento entre Nolito e Kelvin no final do jogo tira a nota CJ de  15/20.




 Início de jogo agradável, com o golo a surgir ao minuto 13 por intermédio do sujeito do costume, Jackson Martinez. Destaque para o excelente passe de calcanhar de Lucho que desmarcou o colombiano que, apesar de partir em fora de jogo, atirou a contar (o árbitro assistente falhou e não invalidou o lance). A partir daí, o Celta só chegou à baliza portista com jogadas de contra-ataque e só com Krohn-Deli entrado ao minuto 33 conseguiram a primeira jogada de perigo ao minuto 40.

 Na segunda parte, nota para o bom jogo do ex-Benfica Nolito que sempre com muita garra carregou a equipa do Celta. Contudo foi o Porto que mais  dominou apesar dos espanhóis terem tido mais ocasiões de golo. De realçar a boa intervenção de Fabiano aos 85 minutos após remate perigoso de David.

No final do encontro Kelvin fez sucessivas faltas sobre Nolito, muitos empurrões e confusão para um jogo que se queria amigável.


Visite a página de rumores aqui.

O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.
https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653

0 comentários:

Postar um comentário